KIRO – Kartódromo Internacional da Região Oeste

O KIRO – Kartódromo Internacional da Região Oeste nasceu em Março de 2000 e aos poucos tem vindo a afirmar-se como um dos melhores complexos para a prática do Karting em Portugal.
Trata-se de um complexo bastante bem concebido, muito completo e muito cuidado, onde nada falta e onde ainda hoje a perfeição é palavra de ordem. O KIRO concilia instalações para a prática de Karting, com outras zonas de lazer e restauração com o mesmo rigor e qualidade com que aborda a prática desportiva.
Além de disponibilizar o aluguer da pista e possibilitar a arrecadação para karts próprios, possuí uma larga frota de karts para alugar, desde o indivíduo que quer apenas praticar durante algumas voltas, às empresas que queiram oferecer aos seus colaboradores ou clientes um dia inesquecível.
O kartódromo dispõe do mais sofisticado sistema de cronometragem disponível no mercado. Este sistema estará sempre disponível para o cliente, não só para as corridas, como também para os alugueres.
Assim, poderá obter os seus tempos por volta, quer no final do seu aluguer, quer durante a corrida, uma vez que estes serão expostos automaticamente nos vários écrans que existem nas instalações.

Morada:
Quinta do Falcão,
Apartado 28
2544-909 Bombarral

Tlf: 262 609 330
Tlm: 936 124 682
Fax: 262 609 333
Coordenadas GPS: N 39º 15,982′ W 9º 11,324′

Leave Comment