Peniche – Um dos Melhores Destinos para o Verão

Blog 07_06-01

Fonte: Câmara Municipal de Peniche

São os destinos mais procurados para a época do bom tempo e aqueles que, segundo viajantes de todo o mundo, apresentam os melhores hotéis: a trivago acaba de anunciar os melhores destinos para o verão e Peniche está entre os selecionados.

 

Nesta seleção exclusiva, que cruza os destinos com melhores avaliações com aqueles com a maior procura, há representantes de norte a sul do país. Albufeira, Monte Gordo, Funchal, Portimão, Figueira da Foz, Vilamoura, Viana do Castelo e Sintra são as outras localidades em destaque nesta seleção do maior motor de busca de hotéis do mundo.

 

“É um orgulho enorme para Peniche este reconhecimento por uma marca internacional tão importante como a trivago” afirma o Presidente da Câmara Municipal de Peniche, António José Correia.

 

“Esta distinção acontece quando Peniche acaba de conquistar onze praias com água dourada (Quercus) e sete praias com bandeira azul e ambos os eventos são reflexo dos investimentos do município ao nível da qualidade ambiental. Fica, por isso, o convite a todos para conhecerem pessoalmente Peniche e desfrutarem das nossas fantásticas maravilhas naturais”, conclui o autarca.

 

Saiba mais

Leave Comment